Deborah Secco abriu o jogo sobre seu casamento com Hugo Moura durante entrevista ao podcast Pod Delas. Após as recentes polêmicas envolvendo um convite para Gio Ewbank participar de um ménage, a atriz afirmou que ela e o marido possuem uma relação com um modelo “não tão fechado”. Mesmo assim, a estrela não considera o romance aberto.
Além de detalhes sobre o status da relação, Deborah também falou sobre sua sexualidade: “Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim”.
A artista também falou sobre como foi silenciada ao falar sobre sexo: “Por muitos anos a mulher foi silenciada. Uma grande parcela ainda é, e eu resolvi não ser mais. Cotovelo e clitóris, pra mim, são duas palavras. Se elas batem em você de forma diferente, pra mim, não. São partes do meu corpo”, começou.
“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu para mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco”, disse Deborah. “Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara. O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos para mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso”, desabafou.
Com informações do portal metrópoles