O corpo de Marivaldo Oliveira dos Santos, de 39 anos, foi encontrado jogado, com vários tiros no peito e na cabeça, na passagem Vita Maués, bairro Levilândia, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, à noite desta sexta-feira (1).
Ao lado do corpo havia um capacete com marca de tiro, o que levantou a hipótese de que ele poderia estar pilotando ou viajando na garupa de uma motocicleta, que pode ter sido levada pelo assassino.
O local onde o corpo foi achado não tem iluminação pública. Até o momento, nenhuma testemunha apareceu e a polícia tenta descobrir a autoria e motivação do homicídio. Uma das suspeitas é de que a vítima conhecia o atirador, com quem poderia estar se relacionando.
Marivaldo dos Santos levou dois tiros no peito e três na cabeça, segundo a Polícia Científica, que recolheu no local um estimulador sexual. O celular dele foi deixado pelo criminoso e vai passar por análise dos investigadores, pois pode conter troca de mensagens entre ele e o possível assassino.
A perícia apontou que os tiros foram disparados de curta distância. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Até agora, nenhum parente apareceu para prestar informações à polícia sobre as atividades da vítima.