Há pouco mais de um mês vivendo um affair com Neymar, Bruna Biancardi teve sua privacidade exposta, mas também lucrou com isso. Se antes de aparecer em fotos ao lado do jogador em Ibiza e Paris, ela era apontada como influenciadora digital, agora essa “profissão” rentabilizou.
Neste período, Bruna viu o níumero de seguidores em seu Instagram triplicar. Hoje ela conta com uase 400 mil. A grande maioria levada pelo romance, que já deu pinta de ser mais que um rolê de verão europeu.
Ainda está longe de ser um perfil nos mesmos moldes de nomes como Juliette, Anitta ou até mesmo Bruna Marquezine, ex de Neymar, que apesar de ser famosa antes do namoro, ganhou seguidores e engajamento do mundo inteiro em função do relacionamento. Biancardi já falava com um público jovem, mostrando um pouco de seu estilo de vida, mas agora sabe que está sendo vista por gente que sequer sabia de sua história até aqui.
Natural que as marcas estejam de olho nela também. Desde que voltou ao Brasil, no início de setembro, após ficar um mês com Neymar na Europa, ela vem se queixando que não estava levando os treinos diários e a dieta a sério, como fez durante a maior parte de seus 27 anos. A lamúria deu certo.
Há poucos dias, Bruna está fazendo publicidade de uma conhecida empresa de comida pronta para dietas de baixa caloria e voltou a treinar. Não com um modelito fitness dos que usava antes. Mas um com a marca que patrocina Neymar, e que Biancardi nunca usou antes, dando preferência para dois concorrentes de peso no segmento.
Especula-se que, assim como o número de seguidores, o valor de seu espaço também tenha superfaturado. No feed quase não há tagueamento de nada. Mas no stories, que hoje é o que realmente importa comercialmente falando, o caminho para a publicidade está mais que aberto.
Fonte: Agência O Globo