O Paysandu anunciou hoje, a rescisão do volante Fernando Portel, de 20 anos. O jogador estava no clube desde 2015 e nunca conseguiu destaque na equipe bicolor. O jogador e o clube, assinaram a rescisão contratual em comum acordo.
Diferente de Portel, o goleiro Cláudio Vitor, de 17 anos, que jogava na base bicolor, assina seu primeiro contrato profissional com o Papão. Com duração até 31 de janeiro do ano que vem, o atleta se junta a Paulo Ricardo, Adaylton e Victor Souza, outros arqueiros do clube.
O próximo compromisso do Paysandu é contra a Tuna Luso, jogo válido pela 5ª rodada do estadual e acontece nesta sexta feita (09), às 17h, na Curuzu.
O último Pa-Tu, aconteceu há 8 anos, em março de 2013, no Mangueirão e o jogo terminou em 2 x 2. Naquela temporada, o Paysandu venceu o Remo no primeiro turno e o Paragominas no segundo, sagrando-se campeão paraense.
Já a Tuna terminou na 7ª posição da classificação geral, caindo para a divisão de acesso do Parazão e iniciando um longo jejum longe da elite estadual, que terminou com o título da Segundinha de 2020.
Discussion about this post