Um crime praticado com extrema violência contra um professor chocou os moradores da Vila São Benedito, zona rural do município de São Domingos do Araguaia, na Região Carajás, sudeste paraense. A vítima, Eurilon Pereira Lima, de 38 anos, foi assassinada com várias facadas pelo corpo, na noite de ontem (14), por um homem que fugiu de motocicleta do local do homicídio.
De acordo com informações do portal Debate Carajás, as características das lesões indicam que Eurilon Lima foi morto com golpes de facão, pois teve um braço quase decepado pelo assassino.
O corpo do educador apresentava marcas de facadas no pescoço, barriga e tórax. As vísceras chegaram a ficar expostas e um dos golpes atingiu a jugular.
Segundo o portal, amigos da vítima levantaram duas versões para o homicídio. Uma, de que o professor foi vítima de latrocínio, pois guardava ma certa quantia de dinheiro em casa. Outra, relata uma possível execução de mando, um crime de encomenda.
No local do crime, a casa onde ele morava, havia sangue espalhado por vários cômodos, o que indica que ele chegou a se defender e lutou com o matador.
O professor Eurilon Lima era servidor público lotado na Secretaria Municipal de Educação de São Domingos do Araguaia e também era dono de um bar. Áudios postados nas redes sociais davam conta de que o assassino fugiu rumo à área da Cosipar, próximo a Marabá. Ele teria sido perseguido pelos moradores, porém, conseguiu escapar.
Discussion about this post