Avenida Almirante Barroso em frente ao comando do 2º Batalhão de infantaria e Selva (2º BIS), manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 12h. Gritos, confusão dentro de um ônibus. O celular de um passageiro havia desaparecido.
Passageiros desconfiaram de dois homens, suspeitos de terem roubado o aparelho. Mandaram o motorista parar o veículo e alguém chamou a polícia.
Homens do Bope – Polícia Militar – que passavam pelo local entraram no ônibus, enquanto a confusão se desenrolava. Alguns passageiros, mais exaltados, passaram a desferir tapas e socos nos suspeitos. Soldados do Exército também ajudaram a acalmar a situação.
A PM retirou a dupla de suspeitos dentro do ônibus e mandou que eles ficassem de mãos para cima, encostados no muro do quartel do Exército, enquanto as bolsas deles eram revistadas. Alguém gritou que uma mulher, comparsa no crime, teria escondido o celular.
Um passageiro mandou o vídeo da confusão para o Ver-o-Fato. E disse apenas que os suspeitos foram presos. Vítima e suspeitos foram para a delegacia mais próxima.
Discussion about this post