Um homem morreu esfaqueado após passar a mão nas nádegas de uma mulher em um bar, em Minaçu, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele levou uma facada no tórax. O nome do suspeito não foi divulgado.
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele. À polícia, ele confessou o crime e disse que a vítima passou a mão nas nádegas da sua esposa. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12) próximo a uma casa de forró.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal e conseguiu descrever as características do suspeito que levaram a polícia até a casa dele para realizar a prisão. Conforme a polícia, a esposa do suspeito negou que sofreu importunação sexual e que estava no balcão do um bar comprando uma cerveja.
À polícia, o suspeito contou que chegou a ir em casa para buscar a faca usada no crime. Ele esfaqueou a vítima, saiu correndo e descartou a faca. Após a prisão, a equipe soube da morte do homem. O suspeito pode responder por homicídio. A pena pode chegar a 20 anos de prisão, se qualificado a pena pode ir até a 30 anos de reclusão