A tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 26 anos, residente em Marabá, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 15, após sair com uma prima e amigos. Familiares da jovem registraram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento e mobilizam uma campanha nas redes sociais para localizar a tatuadora.
Segundo relatos contidos no boletim de ocorrência policial, que foi registrado pelo seu irmão, Fernando Alves, Flávia saiu na companhia de uma prima chamada Fernanda para um bar na Cidade Nova, na noite de domingo, 14.
Posteriormente, Flávia e Fernanda dirigiram-se a um “after” em outro bar na Folha 32, em frente à Vila Militar Presidente Castelo Branco, onde Flávia foi vista pela última vez por volta das 6h de segunda-feira, quando Fernanda a deixou no local.
Flávia expressou o desejo de permanecer com alguns amigos, incluindo outro tatuador, que é tido como suspeito de estar com a jovem.
Desde então, não há informações sobre o paradeiro de Flávia Alves. Mensagens enviadas a ela não obtiveram resposta, e todas as chamadas telefônicas vão diretamente para a caixa postal. A família de Flávia está preocupada com seu desaparecimento e lançou uma campanha nas redes sociais para localizá-la.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Flávia Alves Bezerra pode ser comunicada ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio do número (94) 3312-3350, ou para o número 181. Além disso, a família da jovem disponibiliza o contato (94) 99217-4628 (Fernando Alves) para receber informações sobre o paradeiro de Flávia.
Com informações do portal Debate