Uma denúncia anônima, certamente muito eficaz, porque retirou de circulação bandidos perigosos, levou a Polícia Militar, neste sábado, 9, a fazer uma operação na Vila Cruzeirinho, zona rural do município de Moju.
O tenente-coronel Hilton reuniu seus homens e foi até a área para checar a informação. No local foram encontrados dois homens e uma mulher, conhecidos como Correte, Vitinho e Soraia, que estavam em uma resistência na posse de armamento de grosso calibre.
Segundo informações, os três estariam realizando assaltos no Rio Moju. Entre as várias vítimas do trio estaria um comprador de açaí, de quem roubaram cerca de 10 mil reais.
Quando os policiais chegaram ao local informado, foram recebidos por tiros, sendo necessária a legítima defesa por parte dos PMs, que efetuaram quatro tiros contra os criminosos. Os bandidos conseguiram fugir para a mata.
Na fuga, eles deixaram para trás vários cartuchos e carregadores de armas de fogo, um celular, quatro rádios de comunicação, uma base carregadora de rádio transmissor, dois coletes balísticos e uma arma de fogo de fabricação caseira.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. (Do Ver-o-Fato, com informações do Moju News)