Um ladrão foi espancado por uma lutadora de jiu-jitsu nesta semana e o vídeo da situação viralizou. O caso teria acontecido no Rio de Janeiro e o criminoso, mesmo sendo agredido, sorri ao perceber que a mulher, de vestido, está sem a roupa íntima – a calcinha.
Visivelmente embriagada, a mulher continua batendo no homem que permanece deitado e imobilizado pela lutadora, mas sorri ao notar a cena.
Conforme o site PopTime, o assaltante teria levado os pertences da vítima e acabou levando a pior – ou a melhor. A todo momento a mulher direciona as perguntas sobre onde ele teria colocado seus pertences.
A cena, claro, viralizou nas redes sociais e atingiu milhares de visualizações no Twitter.
Veja:
Com informações do portal Top mídias News
Nova versão:
Uma loira trajando vestido curto e sem calcinha, flagrada em um vídeo durante uma confusão, viralizou nas redes sociais. As imagens, que correram o país nesta semana e mostram uma mulher montada em um homem dando vários socos no rosto dele, foram registradas na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Na gravação, a mulher apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada enquanto agride a vítima. Supostamente, ela acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado no chão e levar murros, ele parecia “satisfeito” e sorria enquanto era surrado pela loira.
Via Portal Metrópoles