Moradores da passagem Mucajá realizaram um protesto um tanto incomum, na tarde desta quinta-feira, 4, no bairro da Sacramenta, em Belém: eles pedem que uma vizinha “encrenqueira” deixe o local pois ninguém mais a suporta.
De acordo com o relato publicado em vídeo nas redes sociais, uma mulher, que é concurseira para carreiras policiais, estaria agindo como se fosse má policial – antes mesmo de passar na prova -, causando transtorno e muitos conflitos, inclusive com crianças.
Os moradores dizem que ela vive arranjando confusão, trata os demais como se fossem bandidos e faz denúncias falsas contra vizinhos.
As imagens mostram que a manifestação contou com grande parte dos moradores da rua, que pegaram pneu e madeira para queimar e fechar a via. A vizinhança aproveitou para “fofocar” que ela já seria conhecida por seus “barracos”, inclusive já teria sido expulsa de outras ruas do bairro e até de um condomínio através de abaixo assinado.
O último incidente teria envolvido um vizinho que escutava rádio e ela não gostou. Os dois foram parar na Delegacia. A vizinhança pede que ela vá embora e deixe o povo em paz.
Veja:















