Virginia Fonseca, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, demonstrou publicamente seu descontentamento com um apelido dado por sua mãe, Margareth Serrão, ao filho recém-nascido, José Leonardo. Durante uma conversa nas redes sociais, Virginia se irritou ao ouvir Margareth chamar o bebê de “Zé Leleco” enquanto tentava acordá-lo.
A reação de Virginia foi imediata. Visivelmente incomodada, ela interrompeu a brincadeira e criticou o apelido: “O que que é isso? Zé Leleco? Da onde você tirou isso, pelo amor de Deus? Nunca mais repete isso, nunca mais repete isso!”, disse a influenciadora.
O episódio chamou atenção dos seguidores, principalmente porque os apelidos carinhosos já fazem parte da rotina da família. As filhas mais velhas de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor, são carinhosamente chamadas de “Mali” ou “Tota Alice” e “Tota Flor”, respectivamente. Porém, ao que parece, “Zé Leleco” não será aceito na lista de apelidos da família.
A interação entre Virginia e sua mãe, mesmo que com um tom de repreensão, foi vista como uma amostra da espontaneidade nas relações familiares compartilhadas pela influenciadora com seu público, que está sempre atento a cada detalhe do cotidiano da família Fonseca.