Um homem foi morto a pauladas pelo ex-sogro após assassinar sua ex-mulher e o caseiro da fazenda onde ela vivia com os pais, na zona rural de Varzelândia, em Minas Gerais. O caso ocorreu neste sábado, 15 de setembro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, os agentes foram acionados por volta das 10h. Ao chegarem à fazenda, encontraram o corpo do caseiro, de 45 anos, já sem vida e com marcas de tiros na entrada da propriedade. No interior da residência, a ex-esposa, de 33 anos, foi encontrada na cozinha também morta com ferimentos de bala.
A mãe da mulher, que testemunhou os acontecimentos, relatou que o responsável pelos disparos foi seu ex-genro. Ele teria chegado sozinho à fazenda para conversar com a família da ex-esposa, que estava residindo temporariamente com os pais durante o processo de separação. Em determinado momento, os pais da vítima saíram da casa, deixando o casal a sós. Pouco depois, ouviram os disparos.
O homem disparou diversas vezes contra a ex-mulher e tentou atingir duas meninas de 9 anos, que conseguiram fugir. O caseiro da fazenda tentou intervir, iniciando uma luta corporal com o agressor, mas acabou baleado e morreu no local.
Os pais da vítima, ao retornarem à casa, também enfrentaram o assassino. Durante a luta, o ex-sogro pegou um pedaço de madeira e golpeou o homem repetidamente, resultando na sua morte. O idoso, no entanto, também foi ferido na cabeça pelo ex-genro durante o confronto.
Após o incidente, o ex-sogro fugiu para uma área de mata. Um helicóptero foi acionado para ajudar nas buscas, mas até o momento ele continua foragido. A polícia segue investigando o caso.
Do ver-o-fato, com informações da Atardeoficial