O Vila Nova se tornou tricampeão da Série C ao derrotar o Remo por 3 a 2, em jogo emocionante na noite deste sábado, no estádio Mangueirão, em Belém.
Não deu para ser campeão da Série C, mas a torcida do Cube do Remo comemorou o acesso do time à Série B de 2021. A equipe azulina fez sua parte. Poderia ter sido outra história se o primeiro jogo tivesse a equipe completa.
O Remo foi atrás do prejuízo, e até fez o primeiro gol aos 8 minutos do primeiro tempo, com Felipe Gedoz, que se livrou da zaga e bateu bem colocado no canto esquerdo do goleiro goiano.
Só que o Vila reagiu e Alan Mineiro empatou o jogo dois minutos depois, batendo forte de fora da área. O Tigre quase vira o jogo, aos 20 minutos, com o atacante Henan, que subiu sozinho e cabeceou na trave defendida por Vinícius. O gol do Vila desnorteou o Remo, que parou de produzir jogadas de perigo.
Mas o Remo fez o segundo gol aos 36 minutos, com Lucas Siqueira, emendando uma jogada bem trabalhada pelo ataque. Só que nem deu tempo de comemorar, porque Pablo empatou o jogo para o time goiano, aos 41 minutos, após um ataque agudo do Tigre, em que Henan mandou na trave da meta paraense.
No segundo tempo, aos 3 minutos, o Remo ameaçou com Tcharlles, mas ele bateu para fora da meta do goleiro colorado.
O Remo fez a sua parte atacando, mas o Vila ficou sempre bem posicionado, esperando uma chance de segurar o jogo. E aos 44 minutos do segundo tempo, o Tigre confirmou o título, fazendo o terceiro gol.
.Gilsinho invadiu e cruzou para Pedro Bambu, que chutou e Mimica fez o gol contra.
Veja os melhores momentos e os 5 gols:
Discussion about this post