Uma moradora do bairro Beira Rio, em Tucuruí, viveu momentos de terror na manhã de domingo(2), ao ser brutalmente agredida pelo ex-companheiro na porta da própria casa.
De acordo com informações, o homem teria pulado o muro da residência e aguardado escondido até a chegada da vítima. No momento em que ela tentava abrir a porta na companhia de uma amiga, ele saiu e passou a desferir vários socos, não satisfeito, pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.
Quando a mulher já estava caída, o agressor ainda tentou matá-la utilizando uma enorme pedra. Incrédulo com a cena, o motociclista por aplicativo que havia deixado a vítima no local ainda tentou ajudar.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram a violência do ataque. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (3) e a vítima sofreu diversos ferimentos na cabeça e no rosto, sendo socorrida por vizinhos.
O criminoso fugiu após o crime e continua foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando buscas para prendê-lo.














