Está viralizando nas redes sociais o vídeo do repórter Carlos Brito ficando, como diz o paraense, “na onda” durante a apresentação de frutas na Feira do Ver-o-Peso, enquanto fazia uma transmissão ao vivo do jornal Bom Dia Pará, da TV Liberal.
O repórter pergunta para a feirante sobre os preços das frutas. Quando chega no momento de falar do valor dos tipos de mangas, ela mostra a considerada normal e, logo em seguida, a manga mangarita, conhecida popularmente aqui na região como manga “buceta” ou “vagina”, devido ao seu formato semelhante ao órgão sexual feminino.
Carlos Brito fica sem graça, mas leva no bom humor e segue com seu trabalho. Em uma postagem que abordava o caso, ele comentou “mano, é cada nome de manga….até gaguejei na hora”.
Fato é que dizem que esse tipo de manga é uma das mais gostosas, sendo super disputada. Enquanto alguns preferem comprar, por ser mais prático, outros apelam ao romantismo da conquista, ou seja, se arriscam para pegar a sua nas altas mangueiras da cidade.
Veja o vídeo: