Quem pensa que a confusão envolvendo motoristas de van ocorre só no Distrito de Icoaraci, em Belém, como já foi visto em inúmeras notícias, está enganado. Dessa vez, a disputa por passageiros teria sido o motivo de troca de agressões entre dois motoristas no município de São Miguel do Guamá, durante a manhã desta quarta-feira, 21.
Uma pessoa que passava pelo local registra em vídeo o momento em que a confusão começa. Um dos homens chega a dar um ‘mata-leão’ no outro, enquanto usuários do transporte aparecem assustados, tentando conter os brigões.
Quando a luta consegue ser desfeita pelos populares, um dos homens envolvidos na briga fica indignado com as pessoas que estão filmando a cena e parte para cima delas, Nesse momento, o vídeo termina, provavelmente por motivos de segurança. Ou cautela de quem filma.
Veja as imagens: