A criadora de conteúdo digital, Layla Vanessa, publicou um vídeo que mostra ela sendo ameaçada de morte por um empresário no município de Ipixuna do Pará. A postagem está ganhando grande repercussão nas redes sociais.
De acordo com o relato da influencer, ela foi até a praça de alimentação do município, no último dia 12, onde teria encontrado a irmã sendo coagida por um empresário conhecido na cidade.
Ela conta que tentou intervir na ocasião, momento em que foi difamada e ameaçada de morte na frente de várias pessoas.
O vídeo mostra o homem falando “mando te matar” para a Layla. Em seguida, ele aparece bastante alterado, xingando e discutindo com outras pessoas.
A influenciadora diz que registrou boletim de ocorrência e vai levar o caso para a justiça. O homem acusado ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja:















