Em menos de 24 horas, o vídeo da pernambucana Brenna Azzevedo, 26, dançando funk na festa de aniversário da própria filha viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece na comemoração infantil com um vestido transparente rebolando até o chão. A mãe dançarina foi filmada ao lado do esposo e da criança por todos os convidados.
Após o ocorrido, a conta de Brenna no instagram recebeu inúmeras visitas, a maioria para criticar o comportamento dela no evento. Incomodada com o cancelamento, Brenna resolveu se pronunciar, e compartilhou um vídeo na manhã desta quarta-feira,25, no qual ela explica que a dança não foi “nada demais” e que vem sendo alvo de muitos ataques: “As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabunda, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior”, disse.
Brenna ainda acrescentou: “Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros”, continuou.
Veja: