A ex-deputada Simone Morgado, foi agredida dentro de um restaurante no município de Bragança, nordeste paraense. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra que a ex-parlamentar estava na companhia de amigos quando foi puxada pelo braço e, em seguida, agredida com socos por uma outra mulher identificada como Elizabeth.
Nas imagens, é possível ver que Simone estava conversando, quando Elizabeth parte para cima dela, desferindo socos e a derrubando no chão. Segundo informações, a agressora já seria conhecida por insultar políticos da região. A vítima registrou boletim de de ocorrência e disse que foi pega de surpresa.
“É louca”, diz Morgado em um vídeo.
Solidariedade do Sindifisco PA
“O Sindicato dos Servidores no Fisco Estadual do Pará (Sindifisco) vem a público manifestar solidariedade à auditora fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) Simone Morgado, agredida covardemente em um restaurante em Bragança, sua cidade Natal.
Repudiamos toda forma de violência e exigimos que a agressão seja punida dentro do que determina a lei. Não há justificativa para que casos de violência como esses sigam ocorrendo no Brasil. À Simone, nosso total e irrestrito apoio”, diz a entidade em nota assinada pelo presidente, Charles Alcântara..
Veja a agressão:














