Uma moradora do bairro do Tapanã, em Belém, denunciou um suposto caso de desvio de encomenda envolvendo um motorista de aplicativo responsável pela entrega de salgados na capital paraense.
Desconfiada da situação, a cliente verificou imagens de câmeras de segurança da residência. Nas gravações, o motorista aparece chegando ao local, deixando a encomenda na calçada e registrando uma foto, como se tivesse realizado a entrega.
Em seguida, porém, ele recolhe novamente os salgados, coloca a encomenda de volta no veículo e deixa o local.
O caso gerou revolta nas redes sociais, principalmente pelo prejuízo causado à vítima. Até o momento, não há informações se a plataforma responsável pelo serviço já foi acionada oficialmente.
O espaço segue aberto para manifestação do motorista e da empresa responsável pelo aplicativo.















