Um perímetro específico de estacionamento na Travessa We 31, na Cidade Nova V, em Ananindeua, virou sinônimo de imprudência e, talvez, falta de sorte: os carros de dois vizinhos foram atingidos exatamente no mesmo local, um pela manhã e outro à noite, por outros veículos conduzidos por motoristas com sinais de embriaguez. Os casos aconteceram ontem, 20, despertando indignação de moradores.
O primeiro caso ocorreu no início da manhã e foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência. Nas imagens é possível ver um carro branco batendo no veículo estacionado e depois fugindo. Repare que há mais um carro da cor preta na frente do veículo atingido.
Já pela noite, o carro que não foi atingido pela manhã, acabou não tendo a mesma sorte e também foi danificado por outro veículo. Segundo testemunhas, nos dois casos os condutores responsáveis pela batida estavam apresentando sinais de embriaguez no volante e fugiram do local sem dar nenhum tipo de explicação, deixando os dois vizinhos com inúmeros prejuízos.
Veja o vídeo: