Um assaltante foi espancado por trabalhadores de uma empresa terceirizada responsável pela obra “Nova Doca” do Governo do Pará no bairro do Reduto, em Belém, na tarde desta terça-feira (15).
Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o homem é cercado e espancado por diversos trabalhadores da construção civil, que chegam a usar ferramentas de trabalho, como pás, durante o linchamento.
O caso ocorreu no canteiro de obras da “Nova Doca”, em frente ao Boulevard Shopping. O local, como de costume, estava cheio de pessoas, que flagraram o momento da confusão.
Tentando escapar do espancamento, o suspeito correu e acabou subindo na parte traseira de uma viatura da Secretaria de Segurança Urbana de Belém (Segbel), nas proximidades do ocorrido.
A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato entrou em contato com os órgãos responsáveis envolvidos no caso e aguarda retorno em nota.















