Resposta rápida e criminosos presos. Após uma denúncia anônima, a polícia militar conseguiu localizar e prender Gilson Souza. Ele é apontando como piloto da motocicleta utilizada para assassinar Herbert Levi Guerra da Silva, de 25 anos, na última sexta-feira (17), na Rua 31 de Março, no Bairro Santa Izabel, em Tucuruí, no sudeste paraense. Logo após o crime as investigações foram iniciadas. Pelas imagens das câmeras de segurança, a polícia chegou ao nome de um dos acusados.
Gilson estava escondido em uma residência localizada no bairro Palmares II. Junto com ele, a arma utilizada no dia crime foi apreendida, tratar-se de um revólver calibre 38. Ao perceber que a casa caiu, ele ainda forneceu o nome de Marcos Ferreira, que seria o autor dos disparos que mataram o jovem Herbert.
Não demorou muito para a polícia prender Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Herbert Levi. Os dois criminosos envolvidos no homicídio já se encontram presos na 15° Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí. Em breve serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde responderão por seus atos.
Relembre o fato:
O jovem, Herbert Levi Guerra da Silva (vítima), 25 anos, foi executado enquanto caminhava tranquilamente pela avenida 31 de março, em Tucuruí. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que a vítima é perseguida por dois homens em uma motocicleta.
O garupa efetua o primeiro disparo contra a vítima, desce da moto e atira. Ele recebe a cobertura de um comparsa que está em uma motocicleta. Hebert cai, levanta e segue sendo perseguido e alvejado.
Quando ele cai e não levanta mais, o criminoso monta na garupa da moto do comparsa e os dois fogem.