Uma dupla de criminoso realizou uma série de assaltos no município de Tucuruí, no sudeste paraense. De acordo com as informações, a dupla teria realizado um assalto no bairro do Getat, abordando a primeira vítima que estava a caminho da academia e teve seu celular roubado.
Não satisfeita, a dupla voltou a atacar, dessa vez na rua Acre, localizada no bairro Bela Vista. A segunda vítima foi um homem, que também teve o celular levado pela dupla.
Na ação, o piloto da moto era quem utilizava a arma do crime, um revólver de calibre 32 para ameaçar e tomar os pertences das vítimas, evitando a reação. Enquanto o condutor rendia as vítimas, o carona, que era uma menor de idade, fazia o recolhimento dos objetos.
Após a PM tomar conhecimento dos fatos e do tamanho da audácia da dupla, como narrado na polícia pelas vítimas, o policiamento entrou em campo e conseguiu rastrear a localização dos os aparelhos roubados na rua EF, bairro Jardim Marilucy.
A partir do rastreamento, a equipe se descolou até o local indicado, fazendo o cerco e efetuando a abordagem dos suspeitos. Na revista pessoal foi encontrado e apreendido um revólver de calibre 32 com duas munições intactas e os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados.















