A fala do técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, continua dando o que falar e repercutiu em âmbito nacional. Contando com apoio até de torcedores do Remo, a fala não foi bem recebida pelos cariocas, que se organizaram para realizar um ataque virtual contra o time bicolor nas redes sociais.
Nos comentários das últimas publicações do Paysandu nas redes sociais, flamenguistas publicaram menosprezo ao clube e alguns até chamaram de “time de índio”, pelo fato de o clube estar situado na Amazônia.
Torcedores de Remo e Paysandu, em um raro momento de união, reagiram nos comentários e tiraram sarro dos flamenguistas com zoações já conhecidas da galera paraense.
“Eu quero que o Flamengo se dane. Não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo. E eu fiz a mesma coisa em Goiás, quando falei que o futebol goiano tem que prevalecer, quase me mataram. O presidente do Flamengo na época fez uma crítica contundente, disse que eu era frustrado. É igual aqui, eu quero o melhor pro futebol paraense. Hoje eu faço parte da vida de um clube do Pará e eu quero o melhor”, afirmou o treinador bicolor.