Com a liberação das festas nas casas de show em Belém, muitas pessoas estão aproveitando as noites, seja se divertindo ou mesmo trabalhando. Só que essa reabertura traz de volta o pacote completo dos tradicionais acontecimentos das baladas pela capital, o que nem sempre tem haver somente com diversão.
Desde a volta das casas de show, por exemplo, toda semana o Ver-o-Fato noticia uma confusão envolvendo frequentadores. Parece que a pandemia da covid-19 mexeu ainda mais com a cabeça de quem já era violento e brigão.
Na madrugada dessa segunda-feira, 27, mais um desses casos chamou atenção e causou espanto: tiro, porrada e correria deram fim em uma festa na casa de show “Barracão do Eliseu”, localizada no bairro do Barreiro, em Belém.
Segundo testemunhas, houve uma briga e um homem deu tiros no meio da multidão que acompanhava as músicas de uma aparelhagem de som.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que os disparos deixam as pessoas em pânico, correndo rumo à saída do estabelecimento. Ainda não há informações sobre feridos ou vítimas fatais. Mas é mais um caso de confusão em um local destinado para a diversão.
Resumo: é o tal do novo normal se mostrando cada vez mais antigo.
Veja o vídeo: