Servidores municipais de Belém decidem entrar em greve geral a partir de terça-feira (26/03)
Na manhã desta terça-feira (20/03), os servidores municipais de Belém decidiram, em assembleia, pela deflagração de uma greve geral da ...
Leia MaisNa manhã desta terça-feira (20/03), os servidores municipais de Belém decidiram, em assembleia, pela deflagração de uma greve geral da ...
Leia Mais