Na manhã desta quinta-feira, 12, uma confusão chamou atenção de muitos curiosos na Avenida Pedro Miranda, no cruzamento da Travessa Mauriti, no bairro da Pedreira. O caso teria início devido a um calote, após um serviço sexual que teria ocorrido em um motel das redondezas.
Tudo começou com um acidente entre um carro preto e outro cinza. Após a batida, o condutor do carro preto, que seria um pastor de uma igreja do bairro, não teria deixado – supostamente por vergonha – a garota de programa transsexual sair do carro, mas ela enfrentou seu cliente e resolveu sair. Por conta disso, ele teria dito que não pagaria pelo serviço que ela prestou, dando início a uma confusão.
Ela começou a depredar o carro, mais do que já estava por conta do acidente. Além de pedras, ela teria arremessado até uma bíblia que estaria no interior do veículo. Logo, muitos curiosos apareceram no local, sendo que alguns já marcavam presença por estarem na fila de um consultório que estava prestes a começar seu atendimento.
Muito constrangido, o suposto pastor resolveu abandonar o carro e sair correndo. Até por volta de 11 da manhã, o carro continuava por lá.
Veja o vídeo: