Uma escopeta calibre 12, provavelmente utilizada pelo crime organizado em assaltos de grande porte, além de entorpecentes, foram encontrados pela Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Narcóticos, na tarde de ontem, em uma casa no Bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.
A apreensão foi realizada, após denúncia anônima, de que uma mulher estaria armazenando drogas e uma escopeta calibre 12. Com as informações, policiais diligenciaram ao local e, ao entrarem no imóvel, a mulher conseguiu fugir pelos fundos.
Durante as buscas feitas no local, foram encontrados dois pedaços de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas, um pote de vidro com outra quantia da mesma substância de aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão, um carregador de pistola calibre 40 com 11munições intactas e uma escopeta calibre 12, além do documento da moradora do Imóvel.
Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a sede da Denarc, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Discussion about this post