Dois servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, no Estado do Mato Grosso, são investigados após um vídeo íntimo vazar nas redes sociais onde eles reproduzem cenas quentes de sexo dentro do órgão público.
Segundo informações. o servidor comissionado já foi exonerado e uma sindicância foi aberta para apurar a conduta da servidora efetiva, que atua como auxiliar de sala de aula.
O secretário de educação da Brasnorte, Jonatas Ferreira de Melo, afirmou que a mulher investigada poderá responder a um Procedimento Administrativo Disciplinar.Já o homem tinha acesso apenas à repartição por ser vinculado à secretaria, mas teve o desligamento efetivado logo após o ocorrido, nesta sexta-feira, 16. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Segundo o portal Juína Mais, a gravação, feita pelo próprio casal, mostra eles sentados em uma poltrona num espaço da secretaria onde é possível ver vários quadros na parede, provavelmente de personalidades que fazem parte da educação pública de Brasnorte.
O vídeo, inclusive, tem o áudio dos servidores em ação e chega a capturar algumas palavras “chulas” ditas durante a transa para que ambos ficassem ainda mais excitados. A mulher vestia roupa erótica e os dois trocavam frases “calientes”, como “senta gostoso” e “safada”.
Até o momento, não é possível determinar se os dois tinham o costume de se ausentar durante o expediente para manterem relações sexuais. Também não se sabe no celular de qual dos dois foi feita a gravação e qual deles viralizou o vídeo.
Diante da situação, o secretário Jonathan Ferreira lamentou o ocorrido e ressaltou que a servidora está sendo alvo de uma sindicância que deverá determinar quais punições serão aplicadas ao caso. Ressaltou ainda que a pasta é composta por “pessoas casadas e honradas, que prezam pelo ambiente profissional e ético”.