Diante da matéria jornalística publicada no portal de notícias Ver-o-Fato em 04/08/2022, com a manchete: “Fiscal da lei adverte e enquadra responsáveis por restaurantes do Combu”, o Restô da Márcia vem esclarecer a seus clientes e público em geral, o que segue:
“Na vistoria realizada pela Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual no dia 05 de junho deste ano, o Restô da Márcia não foi alvo de notificação para implementação de melhorias ou medida de adequação do seu estabelecimento.
O único problema constatado pela equipe de vistoria foi de ordem técnica, qual seja, a ausência de licenciamento da Prefeitura de Belém. Esse documento específico se encontrava na residência da proprietária do estabelecimento, o qual foi apresentado as autoridades posteriormente.
Ainda assim, a proprietária do Restô da Márcia compareceu perante a Promotoria de Justiça do Consumidor, na audiência realizada no dia 03 de agosto, para comprovar a completa legalidade do estabelecimento e reforçar seu compromisso com as boas práticas no desempenho de suas atribuições, comprometimento e dedicação à seus clientes e fornecedores.
Por fim, reforçamos que o Restô da Márcia estará sempre à disposição de todos aqueles que queiram nos honrar com suas visitas para desfrutar momentos de lazer na ilha do Combu. Restô da Márcia”.