Em nota enviada ao Ver-o-Fato esta noite de domingo, o Posto Vitória, por meio de seu setor jurídico, afirma repudiar declarações gravadas em vídeo e postadas por um consumidor nas redes sociais, dizendo-se vítima de roubo naquele estabelecimento na BR-316, em Ananindeua.
Além de rebater com veemência as declarações do consumidor, a área jurídica do posto promete tomar medidas judiciais. Veja a íntegra da nota:
” NOTA OFICIAL À IMPRENSA – POSTO VITÓRIA
A Diretoria do Posto Vitória vem a público manifestar absoluto repúdio às afirmações inverídicas e criminosas de um cidadão que diz ter sido “roubado” em nosso Posto de Combustível. Informamos o seguinte:
Ao tomar conhecimento das acusações do cidadão, o Posto Vitória, IMEDIATAMENTE, realizou a própria aferição não constatando NENHUMA irregularidade;
Mesmo assim, foi contratado, no mesmo dia, empresa especializada e autorizada pelo INMETRO para verificar as supostas irregularidades apontadas pelo cidadão. Conforme o laudo emitido, TODAS AS BOMBAS DE COMBUSTÍVEIS ESTÃO DE ACORDO COM O PADRÃO DO INMETRO.
As informações, vídeos e áudios veiculados tratam-se de inverdades, tendo em vista que sugerem o cometimento de crime ao consumidor, ato este que o POSTO VITÓRIA JAMAIS COMETERÁ POR RESPEITO À SOCIEDADE E SEUS CLIENTES.
Todo o conteúdo, reprodução e republicações estão sendo devidamente catalogados, registrados e as autoridades já foram devidamente cientificadas.
O escritório que presta assessoria jurídica para o Posto já está tomando as devidas providências judiciais e administrativas para que os culpados sejam responsabilizados, civil, administrativo e criminalmente.
Por fim, o Posto Vitória que, desde a sua fundação, sempre agiu e agirá com respeito e dedicação ao que mais lhe importa: seus clientes, a sociedade e a legislação.
Atitudes como está não podem passar impunes! POSTO VITÓRIA CNPJ 28.010.059/0001-80″
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