Patrícia Poeta quebrou o silêncio após ser detonada na web por “atropelar” Manoel Soares ao vivo no Encontro desta segunda-feira (3).
A apresentadora enviou uma nota ao Fofocalizando e disse que tudo não passou de uma casualidade que é comum em programa ao vivo. Estava tendo dificuldades com uma nova tecnologia, estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que, no momento em que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, argumentou.
O climão que deu o que falar nas redes sociais foi instaurado depois que a gaúcha interrompeu uma fala do jornalista enquanto ele lia o TP (teleprompter). A ex-titular do Jornal Nacional passou na frente do colega de trabalho e interviu: “Só um segundinho”.
No Twitter, a postura da morena foi massacrada. “Se fosse eu, sairia no meio do programa movida por toda impulsividade e indignação pelo modo como essa querida ignora ele! Que ranço dessa Patrícia Poeta! Cadê o diretor desse programa, gente?”, questionou um internauta identificado como Wakanda.
Já Africanize também detonou. “Dá a impressão que a Patrícia está com o Manoel por contrato, por pura obrigação. Por esse motivo, ela mostra a cada dia que o programa é dela e que ele não devia fazer parte disso. Esperamos que ele fique bem”, indignou-se.















