A jovem V.R., de 19 anos, acusa de estupro um casal de amigos durante uma festa em uma residência do município de Juruti, região Oeste do Pará. Ela gravou um vídeo dando detalhes do crime que teria ocorrido no último domingo, 13.
A vítima diz no relato que confia no casal e não esperava que esse tipo de violência acontecesse. “Eu já conhecia o casal há anos, então, não era a primeira vez que eu ia para esse tipo de churrasco com eles. Pela manhã, ela mandou mensagem me convidando e eu aceitei. Às 10h, mandei mensagem dizendo que estava pronta, ela disse que no momento estava sem moto, que era pra eu pegar um táxi para ir para a casa. Eu não queria ir sozinha, convidei uma conhecida da família e fui pra lá”.
Já na casa, enquanto se divertiam, a mulher teria comentado que o marido dela estaria de olho na jovem e que sentia ciúmes delas duas, mas não ligou, apesar de perceber o homem de fato olhando para ela.
Em seguida, após sair do banheiro, ela diz ter sido levada até o quarto do casal e trancada, sendo obrigada a ter relação sexual com o homem, mesmo sem seu consentimento. “Todo momento eu pedia para ele parar, para ela me ajudar, para tirar ele, mas ela segurava a minha perna o tempo todo. Eu disse que ele estava sem preservativo, ela falava que ia ser rápido (…)”.
“Antes dele ir embora, ele pediu que ela parasse, ela virou pra ele e falou que não, que só ele tinha se satisfeito, mas ela não, ela ainda queria chegar no orgasmo dela. Então ele foi lá para fora”, diz a jovem no vídeo, ao citar que o ato também foi cometido pela mulher.
O estupro só teria sido interrompido após o marido voltar ao quarto falando que a jovem estava sendo procurada pela amiga. No vídeo, bastante emocionada, ela desabafa: “Eu só quero pedir justiça, porque o que fizeram comigo, não se faz. Eu confiava neles, jamais imaginaria que eles iam fazer isso comigo e agora, estou aqui”.
Segundo informações, após conseguir sair da casa, ela chamou a polícia e o casal foi preso. Porém, logo em seguida teria sido solto.
Veja: