O comerciante David Aparecido Coelho de Araújo, o “Pastor”, foi assassinado com um tiro no peito quando estava trabalhando, dentro do próprio bar, na esquina da 6ª Rua com a 4ª Travessa, no bairro Jardim das Araras, em Itaituba, região do Tapajós, oeste do Pará, na noite de sexta-feira (25).
Segundo a ocorrência policial, a vítima estava cumprindo o expediente da noite no bar, quando o assassino chegou no estabelecimento comercial, acompanhado por outro homem, por volta de 20 horas, e disparou contra o alvo. O comerciante morreu no local.
Moradores da área informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que ouviram apenas um tiro, que atingiu o peito do comerciante. Em seguida, os dois homens, que estavam encapuzados, fugiram em uma motocicleta e não foram identificados até agora.
Informações repassadas aos policiais dão conta de que David Araújo teria mandado instalar uma câmera de segurança do outro lado da rua, na manhã de sexta, talvez por estar temendo pela vida.
É provável que os criminosos soubessem da câmera, pois deixaram a moto usada na fuga estacionada fora do alcance do dispositivo. O resgate do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado, mas na cena do crime constatou o óbito.
A Polícia Científica fez a perícia e providenciou a remoção do corpo. O comerciante era natural do Mato Grosso.














