A coitada, empregada doméstica, não conseguiu pagar a luz e a Celpa cortou. Dona Maria Raimunda correu, conseguiu arrumar dinheiro e pagou o débito, incluindo a famigerada taxa de religação. A Celpa, para desespero da consumidora, cujo número do contrato é 11834140, não está nem aí, dizendo que a luz será religada em 72 horas, ou seja, três dias.
A comida estragou, tudo que estava na geladeira teve de ser jogado fora, porque a Celpa “mudou” às solicitações de religação. O prejuízo, para variar, é da consumidora. A Celpa, a pior empresa do Pará, está se lixando para dona Maria Raimunda.
E para todos os consumidores deste Pará abandonado, onde lei “é potoca”, como dizia o velho general Barata. p { margin-bottom: 0.25cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 120%; }p.western { font-family: “Times New Roman”, serif; font-size: 12pt; }p.cjk { font-family: “Times New Roman”, serif; font-size: 12pt; }p.ctl { font-family: “Times New Roman”, serif; font-size: 12pt; }a:link { }
Discussion about this post