O acidente que vitimou mãe e filha na madrugada desta quinta-feira, 26, na Avenida Nazaré, ainda é alvo de investigação por parte da Polícia Civil. Allan Rocha e Nicole Monteiro, ocupantes do carro prata, seguem hospitalizados, bem como Leandro Nascimento Torres, que perdeu a esposa e a filha de apenas 2 anos.
A polícia já conseguiu o depoimento de Leandro, que relatou estar voltando para casa quando, na Avenida Tamandaré, o carro prata começou a jogar luz e fazer provocações. No intuito de fugir, ele acelerou, mas logo foi alcançado e tocado por trás, o fazendo perder o controle e a forte batida.
O Ver-o-Fato apurou que havia duas versões sobre a batida: a primeira é de que teria havido uma discussão a respeito de volume de som de um dos carros tunados, durante um encontro desse tipo de veículo que acontecia no Portal da Amazônia. A segunda versão, mais recente, surgida na manhã de hoje, fala em disputa por vaga no estacionamento onde se realizava o evento.
Sobre essa versão, surgiram mais detalhes. Um homem que supostamente teria participado do encontro de carros, diz em áudio nas redes sociais que Leandro teria pedido para Alan, o outro motorista envolvido na perseguição, arredar seu carro para melhor organização dos veículos no estacionamento, mas ele teria se recusado.
Na chegada de outros carros, Alan teria sido “trancado” na vaga onde estava o carro dele. O relato diz que Alan ainda saiu na frente de Leandro no local, mas mesmo assim teriam se encontrado no meio do caminho para casa.
Tudo sugere – e a polícia terá de investigar essa versão, assim como outras – que esse encontro tenho ocorrido na Avenida Tamandaré. O autor do áudio do relato suspeita que Alan, motorista do carro prata – onde foram encontradas latinhas de cerveja -, teria esperado Leandro afim de confusão.
A polícia civil está investigando e em breve deve esclarecer o que aconteceu. Nessa investigação deve ser usado um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde é possível ver o momento da colisão dos carros. Ouça, abaixo, o áudio com o relato da suposta testemunha e assista as imagens do desastre por outro ângulo :















