Annie Knight, uma australiana de 27 anos, aparentemente decidiu transformar sua vida sexual em uma espécie de competição olímpica. Autointitulada a “mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, Annie revelou que já somou mais de 400 parceiros em 2024 – e o ano nem acabou! Seu objetivo? Nada menos que 600 parceiros até o final do ano, porque, claro, quem não gosta de um bom desafio, não é mesmo?
No ano passado, Annie se superou ao dormir com 365 pessoas, uma para cada dia do ano. Isso é o que chamamos de comprometimento. “Todo mundo começou a falar de mim porque eu mencionei quantas pessoas eu tinha levado para cama, e isso viralizou”, contou ela ao podcast “Edge”. E, quando sua fama explodiu, a lógica foi clara: “Por que não transformar isso em um jogo?” Porque nada diz “diversão” como planejar uma maratona sexual!
Para cumprir sua ambiciosa meta, Annie abriu inscrições nas redes sociais, aceitando candidatos de todos os tipos – desde que, claro, passem no seu criterioso filtro de beleza. Afinal, com tantos inscritos, tem que manter um certo padrão, certo? Mas não pense que é fácil. Para alcançar os 600 parceiros, Annie precisaria manter uma média invejável de 1,6 pessoa por dia. Sim, 1,6. “Você não pode cortar as pessoas pela metade”, ironiza ela. Mas a solução? Ter cinco parceiros em um dia e descansar nos dias seguintes, afinal, até os maratonistas mais dedicados precisam de uma pausa. E Annie, coitada, às vezes se cansa dessa rotina extenuante de encontros organizados via aplicativos e saídas noturnas.
Então, enquanto muitos de nós lutamos para manter a motivação de ir à academia três vezes por semana, Annie está aqui correndo sua própria maratona – debaixo dos lençóis. Boa sorte com a meta, Annie! Parece exaustivo. Literalmente.
Do ver-o-fato com informações do extra.globo.com