Desta vez, a história se inverteu e uma jovem mulher, que não aceitou o fim do relacionamento com o namorado, pegou a pistola do pai, que seria policial militar da reserva, e matou o rapaz com três tiros.
O fato correu ontem (21), no início da tarde, em um apartamento localizado na avenida Cuiabá, no bairro Caranazal, em Santarém, na Região do Baixo Amazonas, oeste paraense.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil de Santarém, a assassina, identificada como Raquel Travassos, matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros, sendo um na cabeça, porque ele a expulsou de casa, após um desentendimento por ciúme, na noite de domingo (20). A vítima era um ilustrador conhecido no meio da cultura nerd.
De acordo com vizinhos, a acusada teria saído do apartamento ainda a noite e voltou pela manhã de segunda, já armada com uma pistola ponto 40, disposta a matar o ex-companheiro.
Conhecidos do casal disseram que o relacionamento entre os dois não vinha dando certa fazia tempo e as discussões eram constantes. Matteo Santos foi alvejado quando estava sentado no sofá e morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas era tarde. “Infelizmente a vítima já estava em óbito. A cabeça ficou deformada pelo tiro de pistola. Outros tiros atingiram o maxilar e a mão. Realmente uma cena muito triste no local”, disse o enfermeiro do Samu, Joziel Colares.
A suspeita foi presa em flagrante e conduzida em desespero para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento. Em uma rede social, Raquel Travassos havia feito uma postagem, cantando e chorando, falando do fim do relacionamento.
Discussion about this post