Uma verdadeira “loja” montada com produtos roubados por uma quadrilha foi descoberta por agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro da Sacramenta, em Belém. Uma mulher que estava na casa foi presa, na manhã de ontem, pelos policiais do 1º BPM, acusada de receptação de objetos roubados.
A prisão aconteceu após os militares receberem informações, por meio de denúncias anônimas, sobre uma dupla que estava em um veículo sem placa e que havia escondido diversos objetos roubados em uma residência próxima ao canal da Pirajá.
Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram cerca de vinte peças de roupas ainda com alarmes de lojas, aparelhos celulares seminovos, notebooks, uma televisão, joias e relógios. No momento das buscas, apenas uma mulher estava na residência.
A suspeita foi presa e encaminhada, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Agora a polícia procura o restante da quadrilha para tentar identificar quem são as vítimas, devolver os produtos e abrir inquérito contra os acusados.
Discussion about this post