Uma mulher não suportou ver a namorada dela conversando com um homem e, tomada pelo ciúme, se armou com um pedaço de pau e partiu para cima do rival. Mas ela acabou levando a pior e foi morta por ele com várias facadas.
O crime ocorreu no final da noite de ontem (10), dentro de um restaurante situado nas redondezas do terminal rodoviário de Redenção, na Região do Araguaia, sul do Pará. O homicídio foi registrado na Delegacia da Polícia Civil local.
Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que tudo aconteceu por causa de ciúme que a vítima, ainda não identificada, sentiu ao ver a companheira dela conversando com um homem, identificado como Jânio da Silva, às proximidades do terminal rodoviário.
Segundo os relatos, a mulher teria perdido o controle e começou a discutir com o homem. Depois, ela o agrediu com uma paulada no rosto na frente de todos que estavam na rua. O local é área de circulação de pessoas, mas à noite fica deserto e perigoso.
Ainda conforme as testemunhas, o homem sacou uma faca e partiu para cima da mulher, que saiu correndo e procurou abrigo em um restaurante, mas foi alcançada e ferida com várias facadas, morrendo no local.
O assassino fugiu, mas foi localizado e preso pouco depois por uma guarnição da Polícia Militar. Ele disse aos policiais que esfaqueou a mulher por ter sido agredido por ela. Conduzido para a Delegacia de Redenção, ele foi autuado em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça.