Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou um motociclista morto na manhã desta segunda-feira (17/08), na Avenida Marechal Hermes, no cruzamento com a Praça Magalhães, no bairro Reduto, região central de Belém.
De acordo com as informações preliminares, a vítima morreu ainda no local após a colisão entre os dois veículos. Equipes de atendimento foram acionadas para prestar assistência à ocorrência.
Até o momento, não foram divulgadas oficialmente informações sobre a identidade do motociclista nem sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.
Investigação vai apurar dinâmica da colisão
As circunstâncias do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades responsáveis. A dinâmica da colisão deverá ser apurada durante as investigações, e a perícia poderá ajudar a determinar como ocorreu o impacto entre o ônibus e a motocicleta.
Em nota, a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) informou que agentes de trânsito estiveram no local do sinistro registrado nesta segunda-feira (17).
“O condutor do ônibus permaneceu no local e foi encaminhado à unidade da Polícia Civil que atende a área, para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado à sede da Polícia Científica. A via, que precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência, já foi totalmente liberada e o trânsito segue normalmente no local”, informou o órgão.
Polícia Civil instaura inquérito
Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Seccional do Comércio instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta.
“O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Em seguida, ele foi apresentado pela Polícia Militar à unidade policial, onde prestou depoimento. O motociclista morreu no local. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, concluiu a corporação.
A Polícia Científica do Pará informou que realizou o exame de local de crime e a remoção do corpo da vítima, que passará por perícia.















