Precariedade de sinalização e escuridão. Essa combinação perigosa ocorre na confluência da avenida Arthur Bernardes com Estrada do Tapanã. O resultado, diante disso, já era esperado: nova morte no trânsito, na madrugada desta quarta-feira, 03. Um ônibus colidiu com motocicleta.
Ainda não se sabe o que levou ao acidente, mas é bastante provável que um dos veículos não tenha respeitado a regra de dar preferência ao condutor que já se encontra na rotatória.
O motociclista morreu na hora. A moto ficou praticamente irreconhecível ao ser arrastada pela avenida. O Centro de Perícias Renato Chaves esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Este não é o único trecho perigoso no Tapanã. As vias que recentemente receberam melhorias, como asfaltamento, contam, no decorrer da Estrada do Tapanã, com pelo mais três rotatórias onde semanalmente ocorrem acidente. Ninguém respeita a preferencial.
Ao que parece, muitos condutores ainda não se acostumaram com a regra, o que vem causando grandes transtornos. E a perda de vidas.
Discussion about this post