Uma modelo que produz conteúdos para a plataforma de venda de imagens e vídeos, o Onlyfans, disse ter sido expulsa de um supermercado de Belo Horizonte(MG) por usar “roupas curtas demais”. Kerolay Chaves, em postagem no Instagram — rede social onde possui mais de 440 mil seguidores —, afirmou ter sofrido “gostosofobia”.
“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos tem a ver com fobia de mulher gostosa”, disse. Kerolay também contou ter sido hostilizada.
“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, completou. Na postagem, a modelo aparece usando um shorts jeans, um top branco e chinelos, enquanto caminha entre os corredores do supermercado.
Nos comentários, a maioria das pessoas está criticando ela, dizendo que a roupa não é apropriada. Uma minoria, por outro lado, a defende. Fato é que a postagens faz parte do marketing pessoal da modelo, trazendo mais engajamento e alcance para sua conta no Instagram, além de mais clientes para seu Onlyfans. É possível notar que as fotos no local foram criações artísticas, fora de horário comercial. Do sofá, ela provavelmente está sorrindo, tanto de quem a critica, quanto de quem a defende.