Leão tem gestor da Seleção Brasileira
O Remo anuncia a contratação do novo “Homem Forte do Futebol”. Thiago Alves assumirá o cargo de executivo de futebol do clube, substituindo Carlos Kila. Formado em Gestão Desportiva, o executivo de 42 anos tem passagens pelos clubes Boa Vista e Duque de Caxias (ambos do Rio de Janeiro) e Seleção Brasileira Masculina Olímpica de Futebol.
Cartola se diz honrado
– Encaro como uma honra muito grande, porque o Clube do Remo é um time grande, torcida apaixonada e um dos maiores clubes do Brasil. Hoje estar aqui, vestindo a camisa do Remo, é um passo importante na minha carreira. É um privilégio ser executivo de um clube grande. Temos trabalho árduo pela frente, com muita competência e preparado para assumir esse desafio na carreira – completou, em entrevista ao site azulino.
“God of zaga”
O zagueiro Maicon (ex-São Paulo e Porto) acionou o Al Nassr (Arábia Saudita) na justiça, por 6 meses de salários atrasados. Com isso, Maicon passa a estar livre no mercado. E ai torcedor? Caberia no seu time?
Hulk
O atacante Hulk, com passagens pelo Porto (Portugal) Zenit (Rússia), Shanghai (China) e Seleção Brasileira, está quase fechado com o Atlético Mineiro. Uma pessoa próxima ao jogador diz: “o projeto do Atlético é excepcional”. A proposta de contrato do atleta será de 2 anos.
Everton Ribeiro
O craque do Flamengo pode estar desembarcando nos Emirados Árabes. O Al Nassr, mesmo clube que perdeu o zagueiro Maicon, por não pagar os últimos 6 meses dos salários do atleta, está tentando contratar o meia-atacante rubro-negro. Isso pode desencadear uma reformulação no elenco do Mengão.
Homem forte do futebol Tricolor
O São Paulo fechou com seu novo diretor-Executivo de Futebol. Com passagens por Grêmio e Atlético Mineiro, Rui Costa, irá substituir o ex-jogador e ídolo do clube Raí, após o fim do campeonato brasileiro.
Troca-troca
Paulo Pelaipe se despede do elenco e deixa o Coritiba. Seu contrato era até o fim de fevereiro, mas após acordo verbal com o clube, o ex-diretor executivo do “Coxa” irá assumir o Botafogo, dando lugar a José Carlos Brunoro, que teve papel importante no Palmeiras na “Era Parmalat” (entre 1992 a 1996).
Hermanos livres no mercado
O ano de 2021 começou e vários jogadores sul-americanos estão com menos de 6 meses para o fim do contrato. Confira quem pode assinar um pré- contrato com outro clube. E saindo “de graça”, ficando apenas o salário para o contratante:
Nicolás De La Cruz (23 anos) – Meio-campista uruguaio do River Plate
Gonzalo Montiel (24 anos) – Lateral-direito argentino do River Plate
Rafael Santos Borré (25 anos) – Atacante colombiano do River Plate
Julio Buffarini (32 anos) – Lateral-direito argentino do Boca Juniors
Emmanuel Mas (31 anos) – Lateral-esquerdo argentino do Boca Juniors
Mauro Zárate (33 anos) – Atacante argentino do Boca Juniors
Sebastián Driussi (24 anos) – Atacante argentino integrou o elenco do River Plate na campanha vitoriosa da Libertadores de 2015 e foi para o Zenit em 2017.
Fabián Balbuena (29 anos) – Zagueiro paraguaio do West Ham
Marcos Rojo (30 anos) – Zagueiro argentino do Manchester United
Federico Fernández (31 anos) – Zagueiro argentino do Newcastle
Martín Cáceres (33 anos) – Zagueiro uruguaio da Fiorentina
Mateo Musacchio (30 anos) – Zagueiro argentino do Milan
Gastón Ramírez (30 anos) – Meio-campista uruguaio da Sampdoria
Franco Vázquez (31 anos) – Meio-campista argentino do Sevilla
Juan Iturbe (27 anos) – Atacante paraguaio do Pumas
Domingo Blanco (25 anos) – Meio-campista argentino do Independiente
Augusto Solari (28 anos) – Atacante argentino do Racing
Santiago García (30 anos) – Atacante uruguaio do Godoy Cruz
Guido Pizarro (30 anos) – Volante argentino do Tigres
Luis Abram (24 anos) – Zagueiro peruano do Vélez Sarsfield.
Discussion about this post