Um massagista foi preso acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 16 anos no município de Abaetetuba, nordeste do Pará.
Segundo informações, o crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (7), durante um procedimentos de drenagem linfática, um tipo de massagem que permite a redução do excesso de líquidos no corpo, que reduz o inchaço, dando a sensação de perda de peso. Mas, mesmo antes de iniciar os procedimentos, o homem teria mostrado para a vítima algumas fotos de outras supostas clientes sem roupa, para exemplificar como seria o resultado. Desse modo, o suspeito conseguiu enganar a vítima e tirou várias fotos dela nua. Além disso, ele teria tocado nas partes íntimas da adolescente.
Ainda de acordo com informações, ele teria forçado ela a deitar na maca, sem conseguir se soltar, momento em que o estupro teria ocorrido. Após o crime, a adolescente procurou a polícia que, por sua vez, fez buscas e prendeu o suspeito. Com ele foram apreendidos um aparelho celular e um notebook. O homem segue preso.