Duas mulheres e um homem, ainda não identificados, participaram de um roubo contra uma loja de joias, localizada em uma feira do município de Marituba, região metropolitana de Belém. O caso ocorreu por volta das 15h40 da última terça-feira, 12.
Câmeras de segurança mostram que primeiro as duas mulheres chegaram ao local se passando por clientes, provavelmente para observar a movimentação na loja e acionar o comparsa. Logo depois, um homem disfarçado de mototaxista entra no local e, armado, anuncia o assalto.
As duas mulheres começam a agir e fazer ameaças contra os funcionários. Um cliente tem seu relógio e celular roubados. Uma das criminosas chega a quebrar uma estrutura de vidro para buscar mais objetos de valor. Em seguida o trio foge. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Veja:















