É violência por todo o Pará. Os casos de assalto não param e assombram a população. Mais um caso de terror ocorreu contra uma modesta papelaria, próximo da praça Matriz, em Marituba: o assaltante chegou armado ao local e demonstrou revolta após perceber que a vítima tinha apenas moedas no caixa.
Uma câmera de segurança mostra o criminoso chegando ao local, sendo recebido com um “bom dia” pela atendente. Logo ele se aproxima e pede o celular dela, mas a vítima clama “por favor moço, não”.
Ainda no vídeo, ele parece focar na renda da pequena loja, mas a vítima diz que começou agora e mostra que tem apenas moedas, então o assaltante se revolta e novamente pede o celular.
Sob ameaça de levar um tiro, a trabalhadora entrega o aparelho e fica bastante abalada, chorando pela perda da ferramenta de trabalho. O homem foge.
De acordo com relatos publicados nas redes sociais, ontem, o mesmo homem já teria assaltado outros pequenos comércios nas proximidades, sempre no início da tarde, trazendo medo, trauma e muito prejuízo para pequenos comerciantes.
Veja: