Um mulher, identificada como Rayra Mendes, de 24 anos, foi morta na tarde desta sexta-feira, 05, após ela e seu companheiro, identificado apenas como João, serem atraídos por criminosos para uma área de mata próximo do residencial Viver Melhor Marituba, no bairro Almir Gabriel, naquele município.
De acordo com informações, o casal teria sido atraído até o local por conta do anúncio de uma venda de carro, porém, ao chegar no suposto endereço foi surpreendido. As vítimas foram rendidas pelos criminosos que as levaram até a mata.
Moradores teriam suspeitado da movimentação e a polícia foi acionada. Relatos apontam que houve troca de tiros. A mulher morreu baleada. O marido continuou refém dos bandido,s mas logo teria conseguido fugir, sendo socorrido.
A Polícia Militar faz buscas para prender os criminosos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte da jovem, que deixa uma filha ainda pequena. Os suspeitos seriam membros de uma quadrilha que aplica golpes do Pix. A polícia investiga o caso.